empresas de segurança

Bairro Seguro: como o app pode ajudar as empresas de segurança:

Não é segredo para nenhuma empresa de segurança que a prioridade hoje é unir praticidade e tecnologia, garantindo ao cliente uma forma eficaz de se manter seguro. Por isso, é preciso estar atento ao mercado, principalmente o que desenvolve novos dispositivos e softwares de segurança que atuam na prevenção de problemas, entendendo qual o melhor custo/benefício para o público que você atende.

Diante dessa problemática, e sabendo que existe uma tecnologia para cada bolso, surge uma medida que cabe no bolso de todo mundo: o aplicativo Bairro Seguro. Com muitas funcionalidades em um só lugar, ele se tornou referência entre os aplicativos de segurança e nós vamos te apresentar porque.

Por que o Bairro Seguro faz parte das novas tecnologias em segurança privada?

O Bairro Seguro surge de uma demanda por novas tecnologias em segurança eletrônica, garantindo aos usuários ações que vão além da segurança tradicional. Afinal, a partir de um aplicativo de segurança, é possível que os moradores acompanhem de perto o que acontece no bairro e procedam com as medidas cabíveis de forma rápida.

Eles podem:

> informar a central de monitoramento sobre suspeitos na região, com a possibilidade de anexar fotos à ocorrência;

>solicitar atendimento tático, para chegadas e saídas seguras;

>acionar o botão de pânico em situações de risco, colocando um agente à disposição de forma urgente; 

> ligar para falar diretamente com o agente de pronto atendimento do bairro.

Por isso ele funciona não só como um aplicativo de segurança pessoal, mas também está atrelado às novas tecnologias em segurança patrimonial, zelando pelo bem das casas e do condomínio.

Claro, o app não substitui totalmente a segurança tradicional, mas une a tecnologia ao que já existe no bairro, por isso é possível garantir ainda mais tranquilidade. Com sistemas de seguranças interligados com os aparelhos e uma central de monitoramento, os clientes e operadores possuem uma comunicação facilitada. Dessa forma, conexão e colaboração se tornam fatores fundamentais neste processo.

Clique aqui e conheça as novas tecnologias de segurança

empresas de segurança 2

As novas tecnologias em segurança eletrônica andam de mãos dadas com a colaboração

Para mostrar valor ao cliente, é preciso que ele entenda que o Bairro Seguro é muito mais do que um aplicativo – é uma rede de pessoas, tecnologias e inteligência atuando em prol de toda a vizinhança. Portanto, é importante que os vizinhos conheçam todos os processos e participem de forma atuante na segurança.

O sistema é uma ótima ferramento para empresas de segurança aumentarem seu portfólio de serviços e ainda contribuir com a segurança do bairro.

 

Veja também: Você sabe como funciona a segurança comunitária?

Além disso, o aplicativo oferece vantagens para os bairros que têm mais usuários. Progressivamente, o número de rondas aumenta e também existe a possibilidade de uma segunda unidade dedicada 24 horas por dia, 7 dias da semana ao local. Para as famílias, existe a possibilidade de cada cliente Bairro Seguro adicionar 3 dependentes.

Como repassar o Bairro Seguro para o seu cliente

Bom, agora é a hora de mostrar ao seu cliente que o Bairro Seguro é o aplicativo de segurança pessoal que ele precisa. E não é difícil: os problemas que o app resolve são os medos frequentes das pessoas que moram em grandes centros urbanos. Como segurança é indiscutivelmente um item prioritário, é hora de investir em algo para o bem comum, ou seja, para o usuário, para o bairro, para a família e também para o patrimônio.